MUNICÍPIO DE GUARÁ PARTICIPA DE ENCONTRO SOBRE A EDUCAÇÃO EM RIBEIRÃO CORRENTE

Categoria: EDUCAÇÃO
Publicado em: 10/03/2022 11:24:56

O município de Guará participou na tarde desta quarta-feira, dia 09 de março de um encontro realizado pelo CMM (Consórcio de Municípios da Mogiana) com representantes da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo buscando estreitar as relações entre a secretaria e os prefeitos da região, além disso cada prefeito(a) teve a oportunidade de entregar demandas de seu município no setor da educação, o evento foi realizado na Casa da Cultura na cidade de Ribeirão Corrente que contou com a presença do sub secretário de articulação da Educação do Estado de São Paulo Patrick Tranjan.

Durante o encontro os representantes setor da educação e do CMM assinaram vários protocolos, entre eles o protocolo de intensão para a implantação da disciplina de Educação Ambiental nas unidades de ensino das cidade que fazem parte do consórcio.

Estiveram presentes e representando o município, a prefeita em exercício Maura Moreira, o secretário da educação José Paulo Silvério, a supervisora de ensino Regina Coelho, o assessor técnico Luiz Carlos, a supervisora de ensino Goreti R. de Paula , o prefeito Vinicius Engenheiro mesmo em período de férias fez questão de participar do encontro, pois a busca por melhorias na educação requer esforços de um todo.

Diversos prefeitos e representantes de educação de vários municípios marcaram presença no encontro, buscando transformar a educação da região.