SECRETARIA DE ESPORTES PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE CALENDÁRIO ESPORTIVO DO ESTADO PARA 2022

Categoria: ESPORTE
Publicado em: 14/03/2022 16:17:27

A secretária de Esportes Renata Lubito e o agente administrativo da secretaria Rafael Moreira participaram na quarta-feira 9 de março, em Franca, da reunião promovida pela Secretaria Estadual de Esporte para divulgar o Calendário Esportivo e o Censo Esportivo de 2022.

Segundo a secretária Renata Lubito, são dezenas de competições que fazem parte do calendário esportivo do Estado de São Paulo, com destaque para os Jogos dos Idosos, Jogos Regional, Jogos Escolares e Jogos da Juventude – este último começa já em abril.

O encontro reuniu secretários municipais e diretores de dezenas de municípios que integram a 5ª Região de Franca.