MAURA PROTOCOLA PROJETOS PARA PAVIMENTAÇÃO DE DUAS VICINAIS EM GUARÁ

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 18/03/2022 09:32:58

A prefeita em exercício Maura Moreira esteve em São Paula na última terça-feira 15 de março, em busca de importantes conquistas para Guará.A prefeita em exercício manteve reuniões na Secretaria de Desenvolvimento Regional e no Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Maura Moreira protocolou junto ao assessor Maciel dos Santos Rocha os projetos referentes à pavimentação de duas estradas vicinais, a GUR 357 e a GUR 030. A primeira une o perímetro urbano de Guará ao distrito de Pioneiros e a segunda é um trecho que liga essa mesma vicinal à rodovia para Ribeirão Corrente.

O protocolo dos projetos é mais uma etapa na conquista dos recursos necessários – o pedido para ambas as pavimentações já havia sido feito pelo prefeito Vinicius Engenheiro junto à Secretaria de Desenvolvimento Regional, dentro do programa “Novas Estradas Vicinais”, do Governo do Estado.

“Agradeço imensamente a atenção do assessor Maciel dos Santos Neto às nossas reivindicações. Tenho plena convicção de que os projetos terão andamento adequado e em breve poderemos usufruir de mais essas importantes conquistas para os moradores de Guará e Pioneiros”, afirmou a prefeita em exercício.