GRUPO VITTIA REALIZA A DOAÇÃO DE 200 LITROS DE ÁLCOOL EM GEL PARA O MUNICÍPIO DE GUARÁ

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 21/03/2022 18:57:41

A Prefeitura Municipal de Guará recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 21 de março, a doação de 200 litros de álcool em gel do Grupo Vittia da cidade de São Joaquim da Barra.

A prefeita em exercício Maura Moreira e o secretário de governo Túlio Chaud Colferai receberam no gabinete municipal na tarde desta segunda-feira, a assistente de comunicação interna  da empresa Daniele Marques e o motorista Paulo Henrique, que realizaram a entrega de 200 litros de álcool em gel (08 bombas de 25 litros) para o município.

Segundo Daniele, o maior objetivo da doação é beneficiar a população guaraense, pois a empresa reconhece o atual momento da economia e entende que o incentivo das empresas é de grande importância ainda mais neste momento após um período pandêmico que toda iniciativa positiva contribui de uma certa forma para a vida da população.

A prefeita em exercício Maura Moreira e o secretário de governo Túlio Chaud Colferai agradecem em nome de toda a administração ao Grupo Vittia pela doação, pelo comprometimento e respeito com toda a população guaraense.