FEIRA DO LIVRO DE GUARÁ HOMENAGEARÁ O PROFESSOR JOAQUIM MARTINS

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 30/03/2022 14:03:29

A Feira do Livro de Guará, que acontecerá no próximo mês de maio, homenageará o professor Joaquim Aparecido Martins, uma figura de grande trajetória e relevância na educação e na formação de muitos guaraenses.

A iniciativa foi formada após diversas reuniões entre o prefeito Vinicius Engenheiro, a vice-prefeita Maura Moreira, o secretário de governo Túlio Chaud Colfeirai, o secretário de educação José Paulo Silvério, que concordaram prontamente que o nome do professor Joaquim Martins é um nome bastante especial e que merece todo o reconhecimento e admiração do município, por toda sua história e compromisso como professor.

Em breve a Prefeitura Municipal  divulgará mais informações e surpresas sobre a Feira do Livro de Guará.