MUNICÍPIO DE GUARÁ PARTICIPA DO ‘GOVERNO NA ÁREA’ EM FRANCA, E ASSINA DIVERSOS CONVÊNIOS

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 04/04/2022 22:50:17

A cidade de Guará foi representada pelo prefeito municipal Vinicius Engenheiro que esteve acompanhado da vice Maura Moreira e por todo o secretariado e equipe,  no encontro Governo na Área, implantado pelo atual governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia, que tem como objetivo transferir de forma itinerante todo trabalho realizado no Palácio do Bandeirantes em São Paulo e aproximar do interior, toda segunda e sexta-feira, cada dia em um município diferente, buscando ouvir demandas e entregar investimentos necessários para o desenvolvimento de um todo.

Os representantes de cada pasta de Guará e suas equipes, tiveram a oportunidade de entregarem suas demandas, dúvidas e ações para as equipes dos stands em que cada secretaria estadual disponibilizou para atender as prefeituras.

O governador Rodrigo Garcia assinou a liberação de 02 ambulâncias, 01 caminhão pipa e 01 caminhão basculante que já estão disponíveis no Barracão Municipal de Guará, além disso,  Rodrigo Garcia nos próximos dias estará liberando 01 pá carregadeira e mais 01 caminhão basculante.

O prefeito Vinicius também assinou um convênio junto ao Detran-SP, onde todo o investimento será aplicado em melhorias no trânsito da cidade.

É o município de Guará e o Governo do Estado de São Paulo em parceria, trabalhando para que Guará continue no caminho do progresso.