GUARÁ É CONTEMPLADO COM CAMINHÃO PIPA, CAMINHÃO BASCULANTE E UMA RETROESCAVADEIRA

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 06/04/2022 13:44:39

As conquistas para o município de Guará junto ao Governo de São Paulo não para, na última segunda-feira, em Franca, o Governo do Estado de São Paulo através do governador Rodrigo Garcia contemplou a cidade de Guará com 01 caminhão pipa, 01 caminhão basculante e 01 retroesvadeira.

O prefeito Vinicius Engenheiro esteve no stand da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo assinando junto com o secretário Marcos Penido a liberação dos veículos para a cidade.

“Agradeço ao governador Rodrigo Garcia, ao secretário Marcos Penido pelas importantes conquistas destinadas para o município, que atenderá as necessidades do município, contribuindo para a renovação da frota municipal”, disse Vinícius.