COM NOVOS UNIFORMES, GUARÁ ESTREIA NESTA QUINTA NA TAÇA EPTV DE FUTSAL

Categoria: ESPORTE
Publicado em: 06/04/2022 18:26:40

Com a presença da vice-prefeita Maura Moreira, do secretário de Governo Túlio Colferai, da secretária de Esportes Renata Lubito e do agente administrativo da secretaria, Rafael Moreira, a prefeitura entregou os novos uniformes que serão utilizados pela equipe de Guará na disputa da Taça EPTV de futsal masculino.

Os uniformes foram entregues aos membros da comissão técnica da equipe, integrada por Lincoln Rafael da Silva Oliveira, Lucas de Souza, Luís Gustavo Silva de Oliveira, Luís Carlos Batista Filho e Valdemir Gomes dos Santos.

Guará estreia nesta quinta-feira, 7 de abril, fora de casa, contra Nuporanga. A cidade de Colômbia também integra a chave de Guará na Taça EPTV, considerada a maior competição de futsal do Estado, que reúne 61 equipes da área de abrangência da emissora.

Guará será representada pelos jogadores Bruno Henrique dos Santos Kotono, Claudeir Ramos da Silva, Cristian Daniel Chaves Frazão, Denilson Santos Mariano, Everson Sabella da Silva, Jonas dos Santos Oliveira, Kauan da Silva Santos, Matheus Henrique Ribeiro Santana, Rafael Alvarenga dos Santos e Taynan Nataniel Ferreira.