MUNICÍPIO DE GUARÁ ASSINA CONVÊNIO DE R$ 300 MIL REAIS COM O DETRAN-SP

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 06/04/2022 18:27:07

O prefeito municipal Vinicius Engenheiro assinou na última segunda-feira junto à vice-presidente do Detran-SP Neiva Aparecida Doretto, o convênio com o Detran-SP  no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), para a implantação do Programa Respeito a Vida que tem como objetivo a aplicação de melhorias nas vias públicas, garantindo mais segurança no trânsito da cidade.

“Quero agradecer o meu amigo e presidente do Detran-SP Neto Mascellani por mais essa grande parceria, um convênio assinado, mais conquista para Guará, assinamos na segunda-feira, dia 04, um convênio com o Detran-SP para a implantação do Programa Respeito a Vida, onde estaremos aplicando o recurso em melhorias na segurança do trânsito do município, como a implantação de novos semáforos, lombada inteligente, entre outros. Com trabalho sério e respeito por nossa população, continuaremos trazendo mais conquistas em todos os setores para nossa cidade”, afirmou Vinicius.