PREFEITURA E CÂMARA HOMENAGEIAM PASTOR SEBASTIÃO COM NOME DE PRAÇA NO JARDIM BOTÂNICO

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 11/04/2022 17:07:24

Familiares, amigos e dezenas de fiéis da Igreja da Fé do Brasil participaram neste sábado, 9 de abril, de uma homenagem ao pastor Sebastião Antônio de Oliveira, que faleceu em agosto de 2020, aos 74 anos. Pastor Sebastião dá nome, agora, ao bosque do Jardim Botânico, onde foram cultivadas centenas de árvores ornamentais.

A solenidade reuniu o prefeito Vinicius Engenheiro e os vereadores Fru Chaude, Rafael Moreira e Arsênio Arroizão, responsável pela indicação da homenagem na Câmara. Entre os familiares do pastor, compareceram a esposa dele, dona Francisca, e os filhos Simone e Nataniel, além de netos.

Emocionado, o prefeito Vinicius deu um testemunho pessoal de sua relação com o pastor Sebastião, que nasceu em Ibiraci (MG) e em Guará construiu carreira profissional e constituiu família. Eletricista da prefeitura por 35 anos, Sebastião Antônio de Oliveira foi alçado a vice-presidente nacional do ministério da Igreja da Fé do Brasil, por seu caráter ilibado.

“Hoje é um dia muito especial para mim”, afirmou o prefeito de Guará. “O pastor era uma pessoa pela qual tenho um carinho e uma gratidão muito grande. Ele acreditou que eu pudesse ser um novo e que esse novo fosse verdadeiro. Foi um dos responsáveis pela minha conversão. Nas minhas horas de dificuldades, peço a ele em oração e ele intercede por mim”, acrescentou Vinicius.

Também discursaram durante a homenagem a filha Simone e o pastor Valdir Soares Nogueira, que substituiu o pastor Sebastião na Igreja da Fé do Brasil, cujo templo está localizado na Avenida Antônio Ribeiro dos Santos, na Vila Vitória.

“Lembro que quando íamos visitá-lo, para dar forças a ele, éramos nós que saíamos fortalecidos, pela sua palavra e seus conselhos”, disse Valdir Nogueira. “Hoje o pastor Sebastião está desfrutando de sua fé.”