ALUNOS DE PIONEIROS RECEBEM OVOS DE PÁSCOA DOADOS PELA CACAU SHOW

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 11/04/2022 17:07:43

O Fundo Social de Solidariedade de Guará recebeu doação de 120 ovos de páscoa para serem entregues a crianças do município. A doação partiu da loja Cacau Show, que obteve os ovos junto à franquia. A doação contou com a presença da vice-prefeita Maura Moreira, presidente do Fundo Social, do gerente da loja, Max Lima, e de diretores das instituições beneficiadas, como a Escola Diamantino Pereira, do distrito de Pioneiros, cujos alunos receberam os ovos de páscoa na última sexta-feira, dia 8.

“Agradeço imensamente esse gesto de carinho e de solidariedade do Max Lima, que se empenhou muito para obter essa doação de ovos de páscoa que tanto vão alegrar mais de cem crianças de Guará e Pioneiros”, afirmou a vice-prefeita Maura.