PREFEITO VINICIUS ENGENHEIRO VISITA OBRA DE AMPLIAÇÃO DA EMPRESA BUSA

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 11/04/2022 22:05:18

No último domingo, dia 10 de abril, o prefeito municipal Vinicius Engenheiro recebeu o convite do proprietário da empresa Busa para acompanhar de perto mais uma importante obra de ampliação da empresa.

Vinicius esteve acompanhado do proprietário da empresa Luiz Carlos Rodrigues, pelo empresário Jorge Maeda e do diretor da Santa Casa de Ituverava Bruno, onde conferiram de perto toda a ampliação que vem sendo realizada na empresa, garantindo maior capacidade e eficiência durante a produção.

“Uma honra receber o convite para acompanhar mais uma obra de ampliação na empresa Busa, uma empresa parceira do município, onde a cada dia mostra a sua capacidade de buscar sempre melhorias visando melhorias na qualidade de produção. Com a ampliação é possível também gerar mais empregos para o município, contribuindo significativamente para o progresso da cidade de Guará”, afirmou Vinicius.