PROJETO SOCIAL CORRER COMEÇANDO DO ZERO REALIZA CORRIDA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO TRABALHADOR

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 24/06/2022 16:22:57

O domingo começou com muito esporte e animação no Ginásio Municipal de Esportes, a Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e o Projeto Social Correr Começando do Zero realizaram uma corrida marcando a volta das corridas no município após o período pandêmico.

A corrida teve a participação de dezenas de pessoas  de diversas faixas etárias, um momento muito importante para a retomada do esporte na cidade, proporcionando muita interação entre todos os participantes.

Durante todo o domingo acontecerá diversas ações garantindo um domingo de muita alegria para toda a população.