BODINHO, TATU E DIVININHO SÃO HOMENAGEADOS PELO TRABALHO COM O FUTEBOL EM GUARÁ

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 24/06/2022 16:24:13

É importante enaltecer as pessoas que durante uma época mantiveram o futebol vivo em Guará. Foi com esse objetivo que o Univille prestou neste domingo, durante os jogos que movimentaram o campo do Ginásio de Esporte, na Festa do Trabalhador, uma homenagem a Bodinho, Tatu e Divininho.

Eles receberam uma camiseta das mãos do coordenador do Univille, Jorce Augusto. Estiveram presentes à homenagem o prefeito Vinicius Engenheiro, a vice-prefeita Maura Moreira, o diretor de departamento Alessandro Pereira Caetano, os vereadores Ronan Taffarel e Rafael Moreira e a equipe da Secretaria de Esportes: a secretária Renata Lubito e os assessores Dié Nogueira e Val Santiago.

Erondino Felício Alves, o Bodinho, manteve durante muitos anos o XV de Novembro, uma escolinha que abrigou centenas de crianças e adolescentes de Guará. Já José Alberto da Cruz (Tatu) e Divino Morais (Divininho) comandaram, respectivamente, o Esporte Clube Guará e o Juventude. “Nada mais justo que homenagear essas pessoas que exerceram um trabalho de destaque dentro do futebol em Guará”, explicou Jorce.