PREFEITO VINICIUS, VEREADORES DO MDB E DEPUTADOS LEO OLIVEIRA E BALEIA ROSSI PEDEM R$ 1,8 MILHÃO PARA RECAPEAMENTO DA AVENIDA FRANCISCO DE PAULA LEÃO

Categoria: GABINETE DO PREFEITO
Publicado em: 24/06/2022 16:35:34

O prefeito Vinicius Engenheiro e lideranças políticas de Guará – como o presidente da Câmara Municipal, Fru Chaude, o vereador Roberto Cavalo e o assessor parlamentar Ademir Segundo – estiveram na manhã desta quarta-feira, 11 de maio, em São Paulo, onde protocolaram pedido de recurso no valor de R$ 1.875.000,00 para recapeamento asfáltico da Avenida Doutor Francisco de Paula Leão.

O pedido foi protocolado junto à Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo. O secretário da pasta, Rubens Cury, prometeu “máxima atenção” à solicitação de Guará. “Esta é uma obra justa que atenderemos com a maior alegria”, afirmou o secretário.

A audiência com Rubens Cury foi articulada por lideranças do MDB, do qual Fru Chaude, Roberto Cavalo e Ademir Segundo fazem parte. O deputado estadual Leo Oliveira, também do partido, acompanhou a comitiva de Guará na audiência com o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado.

“Agradeço o apoio de todos e também ao governador Rodrigo Garcia e ao deputado Baleia Rossi, que não medem esforços para atender as demandas do nosso município”, acrescentou o prefeito Vinicius.