VINICIUS ENGENHEIRO ASSINA RECURSO PARA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NO BAIRRO JARDIM ALVORADA

Categoria: GABINETE DO PREFEITO
Publicado em: 24/06/2022 16:36:36

O prefeito municipal Vinicius Engenheiro recebeu na tarde desta terça-feira, dia 10 de maio em seu gabinete, o senhor Fábio Valentino, assessor do deputado estadual Fernando Cury.

Durante a reunião, Vinicius assinou um ofício solicitando a emenda no valor de R$ 500 mil reais pra recapeamento asfáltico no Bairro Jardim Alvorada, onde já foi liberado pelo deputado Fernando Cury e está aguardando liberação do Governo do Estado de São Paulo para a liberação do recurso.

Quero agradecer ao deputado estadual Fernando Cury pela liberação do recurso no valor de R$ 500 mil reais, que será destinado para recapeamento asfáltico do bairro Jardim Alvorada, atendendo pedidos dos moradores do local. Nossa administração continua trabalhando por toda nossa população, com trabalho, respeito e compromisso em fazer o melhor para todos.