DEPUTADOS BALEIA ROSSI E LEO OLIVEIRA ANUNCIAM RECURSOS PARA GUARÁ EM VISITA À FEIRA DO LIVRO

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 24/06/2022 16:41:51

O deputado federal Baleia Rossi e o deputado estadual Leo Oliveira, ambos do MDB, visitaram a Feira do Livro de Guará, no dia 20 de maio. Antes de conhecerem a feira, que atraiu aproximadamente 20 mil visitantes durante os cinco dias do evento, os parlamentares visitaram o prefeito Vinicius Engenheiro, que os agradeceu pelos recursos encaminhados ao município.

Através de indicações de Baleia Rossi e Leo Oliveira, o município de Guará obteve a aquisição de veículos para a Patrulha Rural, para o Conselho Tutelar, para o Departamento de Vetores da Secretaria de Saúde e, também, um micro-ônibus para transporte de pessoas com deficiência, além de um caminhão basculante para os serviços urbanos e um caminhão refrigerado para o transporte de hortifrutigranjeiros produzidos pelos pequenos produtores rurais.

Os parlamentares do MDB encaminharam para o município, também, recursos para obras de infraestrutura urbana: R$ 2.875.000,00 para recapeamento da Avenida Francisco de Paula Leão e R$ 1 milhão também para recapeamento asfáltico, em locais a serem definidos pela prefeitura de Guará.

“O município só tem a agradecer o empenho dos deputados Baleia Rossi e Leo Oliveira, por estarem sempre à disposição de Guará para que a gente consiga atender nossas principais demandas”, afirmou Vinicius Engenheiro.

Além do prefeito, recepcionaram os deputados Baleia Rossi e Leo Oliveira, na visita ao gabinete, os secretários municipais Túlio Chaud Colferai (Governo), Rosebel Alencar (Saúde) e Daiane Marcelino (Assistência Social), além da presidente do Conselho Municipal de Direitos das Pessoas com Deficiência, Carmen Lúcia Barbosa. Também estiveram presentes os vereadores Fru Chaude (presidente do Legislativo), Roberto Cavalo, Arroizão Arsênio e Eduardo Matos.