CRIANÇAS PLANTAM MUDAS NO CMEI MARIA PAULA PARA COMEMORAR SEMANA DO MEIO AMBIENTE

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 24/06/2022 17:21:59

O Centro Municipal de Educação Infantil “Maria Paula Akrouche Sandoval dos Santos” foi palco na tarde desta segunda-feira, 6 de maio, de uma das atividades da Semana do Meio Ambiente de Guará.

Vinte e três alunos do Maternal II ajudaram a plantar 15 mudas produzidas pelo Horto Municipal. Os pequeninos, entre três e quatro anos de idade, literalmente colocaram a mão na massa para fazer o plantio de mudas de ipê branco, ipê rosa, goiabeira, limoeiro, amoreira e pés de araçá, tamarindo e romã.

Em Guará, a Semana do Meio Ambiente, promovida pelas secretarias de Desenvolvimento Socioeconômico e de Educação em parceria com empresas, terá visitas a estação de tratamento de água e ao Viveiro Municipal, palestras e oficinas, que vão reunir centenas de estudantes da rede municipal de ensino.

Também haverá campanha para descarte de lixo eletrônico e para troca de óleo usado por óleo novo. Fique atento à programação e participe deste evento de conscientização em favor do meio ambiente.