PREFEITURA MUNICIPAL INICIA NOVA ETAPA DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NO MUNICÍPIO

Categoria: OBRAS E SERVIÇOS
Publicado em: 24/06/2022 17:33:07

Teve início na manhã desta sexta-feira, dia 10 de maio, no Bairro Itapema, mais uma etapa de recapeamento asfáltico no município.

A obra de recapeamento asfáltico tem como objetivo, a reconstituição do pavimento asfáltico que sofreu desgastes causados por fenômenos climáticos, ação do tempo e pelo tráfego de veículos que causam danos com o tempo.

A obra que está sendo realizada após processo licitatório pela empresa DGB Engenharia e Construções, no valor total de R$ 414.456,46 com contrapartida do município de R$ 175.600,46  através de emenda no valor de R$238.856,00 destinada pelo deputado federal Ricardo Izar, onde serão recapeados 8.758,45 metros das principais ruas, atendendo as principais demandas que foram mapeadas pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Novas etapas de recapeamento já estão sendo projetadas, buscando atender todas as regiões da cidade.