PRIMEIRA ETAPA DO RECAPEAMENTO ASFÁLTICO CONTINUA SENDO REALIZADA NO BAIRRO ITAPEMA

Categoria: OBRAS E SERVIÇOS
Publicado em: 24/06/2022 17:41:33

O recapeamento asfáltico continua sendo realizado no bairro Itapema, onde diversas ruas vem recebendo a intervenção garantindo asfalto novo.

Além das ruas já programadas, estão entrando em processo licitatório novas etapas de recapeamento asfáltico, o que permitirá ampliar a quantidade de ruas asfaltadas no bairro, um dos principais objetivos da atual administração.

O prefeito municipal Vinicius Engenheiro esteve visitando a obra de recapeamento acompanhado da vice-prefeita Maura Moreira do vereador Rafael Moreira que  junto ao deputado federal Ricardo Izar conquistou este importante recurso para o município.

A obra que tem um valor total de R$414.456,46 (recurso conquistado de R$238.856,00 + recurso próprio do município R$175.600,46), atendendo o primeiro pacote de demandas de ruas que passarão por recuperação asfáltica no município.