GUARÁ FOI CONTEMPLADA COM UMA CAMINHONETE 4X4 DA DEFESA CIVIL PARA AÇÕES PREVENTIVAS E DE SALVAMENTO

Categoria: GABINETE DO PREFEITO
Publicado em: 24/06/2022 17:43:56

O município de Guará representado pelo prefeito municipal de Guará Vinícius Engenheiro acompanhado do vereador Roberto Cavalo e Ademir Segundo assessor dos deputados Baleia Rossi e Léo Oliveira, estiveram na cidade de São Paulo, na última terça-feira, dia 14 de junho, onde o município de Guará foi comtemplado com um veículo que atuará em situações de desastres naturais e realizará as atividades de primeiro atendimento em conjunto com outros órgãos de forma multissetorial.

Dentre os equipamentos recebidos está uma caminhonete 4x4, um Kit de Combate a Incêndios de 600 litros, para combater incêndios de pequenas proporções, principalmente em áreas rurais, uma motosserra para utilização em áreas de mata fechada, além de outros implementos. O valor da conquista chega a R$ 300 mil.

Essa conquista só foi possível graças ao esforço e comprometimento que o governador Rodrigo Garcia vem realizando em prol na população guaraense, e não podemos deixar de agradecer a Secretaria de Desenvolvimento Socioeconômico na pessoa do Secretário Cássio Rangel e da Diretora de Meio Ambiente Laís Araújo, e com total apoio: do deputado federal Baleia e o deputado estadual Léo Oliveira e do vereador Flávio Chaude que por motivos de agenda não pode participar da cerimônia.

A conquista, que reforça a segurança da cidade, foi viabilizada por meio da ação 'Aparelhamento das Defesas Civis Municipais', do Governo do Estado de São Paulo.