GOVERNO DO ESTADO CONTEMPLA GUARÁ COM NOVA PÁ CARREGADEIRA

Categoria: GABINETE DO PREFEITO
Publicado em: 24/06/2022 17:49:11

A frota de equipamentos da prefeitura de Guará recebeu nesta semana um reforço de peso: o Governo do Estado enviou ao município uma nova pá carregadeira, que será utilizado nos serviços urbanos e também na zona rural, para atender os pequenos agricultores.

O equipamento foi encaminhado a Guará pelo governador Rodrigo Garcia e pelo deputado estadual Itamar Borges, ex-secretário de Agricultura do Estado. Desenvolvida com alta tecnologia, a pá carregadeira, segundo o prefeito Vinicius Engenheiro, será importante na realização de serviços pesados, em Guará e no distrito de Pioneiros.

“Agradeço ao governador Rodrigo Garcia e ao deputado estadual Itamar Borges por estarem sempre dispostos em contribuir para o desenvolvimento de Guará e Pioneiros”, afirma Vinicius. “Trata-se de uma ferramenta fundamental para a execução das obras em andamento e, também, nas muitas obras que estão por vir.”