DR ALOÍSIO CAVASINI É O NOVO MÉDICO DE ATENÇÃO BÁSICA DA UNIDADE DE SAÚDE DO BAIRRO ITAPEMA

Categoria: SAÚDE
Publicado em: 21/07/2022 14:54:19

Na última segunda-feira, dia 18 de julho, o prefeito municipal Vinicius Engenheiro e o novo secretário de saúde Túlio Chaud Colferai estiveram na unidade de saúde do bairro Itapema, visitando a unidade e recepcionando o novo médico de atenção básica, que será o responsável pela unidade, Dr Aloísio Cavasini.

Durante a visita, Vinicius e Túlio dialogaram com os funcionários da unidade, apresentando os diversos projetos e ações que serão tomadas para garantir melhorias no setor da saúde do município. Diversas reuniões vem sendo realizadas para solucionar diversos problemas em médio e longo prazo, onde neste momento todas as deficiências estão sendo mapeadas para serem examinadas as positiveis soluções.

Nas próximas semanas, novas ações na área da saúde devem ser realizadas .