COM MÚSICA, GUARÁ INAUGURA POUPATEMPO

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 22/07/2022 16:57:10

Uma meta ambicionada há anos pela administração municipal finalmente foi concretizada: Guará tem agora uma unidade do PoupaTempo, em benefício dos moradores da cidade e do distrito de Pioneiros, que não vão precisar mais ir a outros municípios para confeccionar Carteira de Identidade, tirar CPF, renovar a Carteira de Habilitação, obter atestado de antecedentes criminais e muitos outros serviços.

A inauguração da unidade física do PoupaTempo em Guará aconteceu no final da manhã/início da tarde da última quinta-feira, 21 de julho, ao som da Banda Marcial e com a presença de diversas autoridades, municipais, regionais e estaduais.

Coordenada por Cinthia Ribeiro de Macedo, a equipe do PoupaTempo em Guará conta com nove funcionárias, que vão atender a população das 9h às 17h de segunda a sexta-feira e, aos sábados, das 9h às 13h. A unidade está localizada na Avenida Francisco de Paula Leão, entre as ruas Deputado João de Faria e Barão do Rio Branco, área central.

Além do prefeito Vinicius Engenheiro, da vice-prefeita Maura Moreira e os secretários, Marcelo Sotero (Secretaria de Governo), Túlio Chaud Colferai (Secretaria da Saúde), Henrique Sotero (Secretaria de Neg. Jurídicos), Alessandro Caetano (Secretaria de Esportes), Roberto Afonso (Secretaria de Finanças), César Moreira (Secretaria de Administração), José Paulo Silvério (Secretaria de Educação), Malcon Augusto (Secretaria de Obras), Cássio Rangel (Secretaria de Desenvolvimento Soc.), além de diretores e assessores municipais, o evento de inauguração contou com a presença do secretário-chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Cauê Macris; da subsecretária de Desenvolvimento Regional, Sílvia Meira; do secretário executivo de Logística e Transportes, Edson Caram; e do fiscal da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), Carlos Scandiuzzi e  prefeitos de diversas cidades da região.

Também compareceram o presidente do Legislativo local, Fru Chaude, e os vereadores Rafael Moreira, Sérgio da Força e Luz, Eduardo Matos, Valdeir Ponciano, Marcelo Barião, Roberto Cavalo e Arsênio Arroizão.

As autoridades descerraram uma placa comemorativa pela inauguração do PoupaTempo. Uma segunda placa comemorativa, pela reforma da quadra do Ginásio de Esportes, foi descerrada pelo secretário executivo de Esportes do Estado, Jorge Peres.

Scandiuzzi, Caram, Sílvia Meira, Jorge Peres, Vinicius Engenheiro e Cauê Macris discursaram durante o evento, com um ponto em comum: a atuação municipalista do governo do Estado, ao descentralizar a aplicação de recursos com o objetivo de atender as principais demandas dos 645 municípios paulistas, em diversas áreas.