PROJETO SOCIAL DA PREFEITURA PROMOVE SEGUNDO CAMPEONATO DE FÉRIAS NO GINÁSIO DE ESPORTES

Categoria: ESPORTE
Publicado em: 29/07/2022 21:19:35

O professor Daniel Nogueira, o Dié, comandou neste sábado, 23 de julho, a segunda edição do Campeonato de Futebol de Férias do Projeto Social da prefeitura de Guará, que reúne dezenas de crianças e adolescentes. A primeira edição ocorreu no início das férias escolares, no último dia 2 de julho.

Dezenas de crianças e adolescentes de diversas categorias – dos seis aos 16 anos – disputaram várias partidas no gramado do Estádio Gil Junqueira, dentro do Complexo Esportivo Américo Migliori. Todos receberam medalhas de participação. Entre as categorias maiores, os melhores jogadores também receberam troféus.

Como sempre ocorre nos eventos do Projeto Social da prefeitura, muitos pais, irmãos e avós dos jogadores compareceram, torcendo muito por seus familiares. Também prestigiaram o campeonato a vice-prefeita Maura Moreira, o secretário municipal de Esportes, Alle Cartuchos, e o assessor da secretaria, Rafael Moreira.