BOLSA TRABALHO SELECIONA MAIS 100 PESSOAS EM GUARÁ

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 01/08/2022 10:23:14

Cem pessoas foram selecionadas, em Guará, para o Bolsa Trabalho, programa do Estado de São Paulo que gera emprego temporário e renda para pessoas em condições de vulnerabilidade social. Todas elas vão receber R$ 540, durante cinco meses, por quatro horas diárias em diversos setores da prefeitura, principalmente para serviços de limpeza.

As cem pessoas selecionadas foram recepcionadas na manhã desta segunda-feira, 1º de agosto, no salão da Associação Atlética Guaraense, por autoridades municipais. Estiveram presentes a vice-prefeita Maura Moreira e os secretários municipais Cássio Rangel (Desenvolvimento Socioeconômico), Malcom Mortari (Obras e Serviços Urbanos) e Alle Cartuchos (Esporte).

Também participaram do evento os diretores de departamento André Pereira (Saúde) e Laís Araújo (Agenda 21) e o responsável pela coordenação do trabalho das pessoas selecionadas, Anderson Lopes, além dos vereadores Ocimar Chocolate de Paula e Arroizão Arsênio.

Estas cem pessoas se juntam às outras 120 que já haviam sido selecionadas pelo Estado em meados de julho, totalizando 220 guaraenses que, nos próximos meses, vão desenvolver atividades na prefeitura de segunda a quinta-feira e, às sextas, vão participar de cursos de qualificação profissional.