PROJETO ENTREGA UNIFORMES A JOVENS TENISTAS

Categoria: ESPORTE
Publicado em: 17/08/2022 10:08:12

Crianças e adolescentes que participam do Projeto Jovem Tenistas, em Guará, receberam novos uniformes na quarta-feira dia 11 de agosto. O kit é composto por camisetas, shorts e bonés.

O projeto, que atende também crianças e adolescentes em Ituverava e São Joaquim da Barra, é mantido pela Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de São Paulo, em parceria com a Usina Alta Mogiana.

A entrega dos uniformes em Guará contou com a presença do prefeito Vinicius Engenheiro, da vice-prefeita Maura Moreira, do secretário de Esportes da prefeitura, Alle Cartuchos, do vereador Eduardo Matos e do pessoal da Secretaria de Esportes: Rafael Moreira, Daniel Nogueira e Val Santiago.

Também estiveram presentes o coordenador do projeto, Decão Furlan, o funcionário da prefeitura Welitinho e o professor Gabriel, que ministra as aulas de tênis gratuitas às segundas e quartas-feiras, das 8h às 10h e das 14h às 17h.

O Projeto Jovem Tenista destina 50 vagas em Guará. A Secretaria de Esportes informa que ainda há 12 vagas abertas. Crianças e adolescentes interessados em participar devem procurar o pessoal da secretaria no Ginásio de Esportes ou ligar 3831.9867.