SECRETÁRIOS MUNICIPAIS VISITAM ESTUDANTES DE MEDICINA QUE REALIZAM ATENDIMENTO NA UNIDADE DE SAÚDE DO BAIRRO ITAPEMA

Categoria: SAÚDE
Publicado em: 17/08/2022 10:09:51

O novo secretário de saúde Túlio Chaud Colferai e o secretário de governo Marcelo Lupoli Sotero, estiveram na última semana visitando a Unidade de Saúde do bairro Itapema.

A visita teve como objetivo dar as boas vindas, estreitar laços e incentivar as estudantes do curso de Medicina da Unifran (Universidade de Franca), que estão realizando atendimento na Atenção Primária à Saúde na unidade, que vem sendo aprovado por moradores do bairro. As estudantes são acompanhadas pelo médico da unidade e professo universitário Dr. Aloísio Cavasini.

O projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Guará através da Secretaria Municipal de Saúde e a Unifran (Universidade de Franca), e tem como objetivo proporcionar uma nova forma de contribuir para o aprendizado das estudantes através da prática no atendimento prestado para a população no dia a dia e também pacientes receberão um atendimento qualificado e humanizado das estudantes, sob supervisão de professores médicos altamente qualificados e atualizados, agregando positivamente para o novo momento da saúde do município que vem sendo planejado.