MUNICÍPIO DE GUARÁ CONQUISTA QUALIFICAÇÃO II DO PROGRAMA MUNICÍPIO VERDEAZUL

Categoria: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIOECONÔMICO
Publicado em: 23/08/2022 16:05:47

A Secretaria de Desenvolvimento Socioeconômico (Agricultura,Meio ambiente e Turismo) -  conquistou a qualificação II do Programa Município VerdeAzul com 74,16 pontos.

O PMVA tem como principal objetivo estimular e auxiliar as prefeituras paulistas na elaboração e execução de suas políticas públicas estratégicas para o desenvolvimento sustentável do estado de São Paulo.

O município tem evoluído sua nota nos últimos anos buscando a certificação. Este prêmio representa as ações ambientais realizadas no decorrer do ano de 2021.

Estiveram presentes, o Sr. Cássio Andrade - Secretário de Desenvolvimento Socioeconômico; Laís Araujo - Diretora e Interlocutora do PMVA; Acassio Takeo - Diretor de Departamento e Suplente do PMVA e Nathalia Alledo - Estagiária de Direito da Secretaria de Desenvolvimento.

Essa conquista só foi possível devido a união de diversas Secretarias Municipais, colaborando a cada dia para o sucesso do Programa Município Verde Azul em Guará.

“Agradecemos ao Prefeito Municipal Vinícius Engenheiro e a Vice Prefeita Maura Moreira, pelo grande apoio a este programa tão importante não só para o município de Guará, mas também para todo o Estado de São Paulo”

Diz a Equipe da Secretaria de Desenvolvimento Socioeconômico.