CDHU REALIZA SORTEIO DO NÚMERO E DA RUA PARA OS PRIMEIROS 43 MORADORES DAS 174 CASAS POPULARES

Categoria: OBRAS E SERVIÇOS
Publicado em: 11/10/2022 10:12:59

Na tarde da última quinta-feira, dia 02 de setembro, aconteceu na Associação Atlética Guaraense foi realizado o sorteio do número da casa e rua para os primeiros 43 moradores das 174 casas populares do bairro Jardim Mariana.

O prefeito municipal Vinicius Engenheiro esteve acompanhado da vice-prefeita Maura Moreira, do novo secretário de saúde Tulio Colferai, do secretário de esporte Alle Cartucho, o vereador Roberto Cavalo que esteve acompanhado de Ademir Segundo assessor dos deputados Baleia Rossi e Léo Oliveira e as representantes da Secretaria de Obras e Serviços Aline e Marisete.

As primeiras unidades deverão ser entregues para as primeiras 43 família nas próximas semanas, iniciando a entrega do sonho de muitas famílias.

O prefeito Vinicius agradeceu a presença de todos e afirmou que é uma alegria imensa poder em breve estar entregando as chaves das primeiras unidades, Vinicius finalizou dizendo que após a conclusão da entrega das 174 unidades, estará buscando junto ao Governo do Estado de São Paulo, novas unidades para serem sorteadas para mais famílias.