FDE EMITE ORDEM DE SERVIÇO PARA CONCLUSÃO DE ESCOLA NO NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

Categoria: GABINETE DO PREFEITO
Publicado em: 11/10/2022 10:18:59

O governo do Estado, através da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), emitiu ordem de serviço para a retomada das obras de construção da escola do bairro Nossa Senhora das Graças, em Guará. A obra, em terreno na Avenida Doutor Francisco de Paula Leão, está paralisada há muitos anos. A ordem de serviço foi comunicada ao prefeito Vinicius Engenheiro pelo assessor da presidência da FDE, Benê Mascarenhas, na manhã desta segunda-feira, dia 19.

Segundo ele, diante da paralisação da obra, a FDE realizou nova contratação no dia 2 de setembro e no dia 9 deu a ordem de serviço para a retomada da obra. A Construtora HTF vai tocar os serviços, avaliados em R$ 6.781.800,99, referentes à construção de 12 salas de aula com acessibilidade, além de instalação de sistema de combate a incêndio e para-raios.

No encontro com Benê Mascarenhas, em São Paulo, o prefeito de Guará, Vinicius Engenheiro, agradeceu o assessor da presidência pelo empenho. “O Benê atuou diariamente para que o processo de retomada das obras da escola se tornasse realidade dentro da FDE”, afirmou Vinicius. “Essa é mais uma grande conquista de Guará junto ao governo do Estado para que possamos aumentar o número de vagas para os nossos estudantes.”