DUPLA DE ITUVERAVA VENCE 4º TORNEIO DE TRUCO DO BAR DO ZECA

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 11/10/2022 10:21:22

Ficou com a dupla Tom e Biro, de Ituverava, o troféu de campeão do 4º Torneio de Truco do Bar do Zeca, encerrado na noite desta quinta-feira, dia 22, em Guará. Na grande decisão, Tom e Biro venceram os guaraenses Mamão e Jeferson Nascimento. Em terceiro lugar ficou outra dupla de Guará, Bruno San e Eri.

A cerimônia de premiação contou com a presença do secretário municipal de Esportes, Alle Cartuchos – a secretaria forneceu os troféus concedidos aos três primeiros colocados. Também esteve presente o vereador Taffarel Cruz.

Esta foi a quarta edição do torneio, que teve as duas primeiras edições antes da pandemia e as outras duas neste ano. O organizador, Marco Aurélio Dimas Mortari, o Toiço, afirma que o campeonato de truco do Bar do Zeca já está virando tradição, em Guará e região. “O pessoal já está querendo que a 5ª edição comece logo”, afirma Toiço.

Segundo ele, nesta última edição, foram 30 duplas inscritas, de Guará, Ituverava e São Joaquim da Barra. O torneio foi disputado em rodadas desde o dia 28 de junho, sempre nas terças-feiras à noite. As semifinais e as finais ocorreram esta semana, na segunda e na quinta-feira, respectivamente.

A inscrição custou R$ 100 a cada dupla. Todo o dinheiro arrecadado foi revertido em premiação. A dupla campeã, além do troféu, recebeu R$ 1,6 mil. A vice-campeã, R$ 900. E a terceira colocada, R$ 500. O sistema utilizado na disputa foi o “ponto acima”.