RETOMADA A OBRA DE ESCOLA QUE ESTAVA PARALISADA PRÓXIMO AO RECINTO DA FESTA DO PEÃO

Categoria: OBRAS E SERVIÇOS
Publicado em: 11/10/2022 10:28:03

A obra da escola que estava paralisada, localizada próximo ao recinto da festa do peão foi retomada na última terça-feira, dia 27 de setembro, mais uma importante notícia para a educação do município.

Após diversas reuniões entre a Prefeitura de Guará, Governo de São Paulo, Secretaria Estadual da Educação e FDE (Fundação para Desenvolvimento da Educação) foi autorizado a retomada da construção da nova escola, um marco importante para Guará, segundo o fiscal de obras do FDE Alex.

Segundo representantes da empresa HTF, construtora responsável pela continuidade da obra, a previsão de conclusão segundo a empresa será no prazo de 300 dias.

Para o prefeito Vinicius Engenheiro esta é mais uma importante conquista para o município e principalmente para a educação da cidade de Guará, que após anos com a obra parada, graças ao empenho e dedicação de toda nossa equipe da administração mais um sonho do município será entregue para a população, contribuindo para o desenvolvimento da educação e na formação de pessoas de bem.