PELO JARDIM ITAPEMA, PREFEITURA INICIA MANUTENÇÃO NOS POLIESPORTIVOS DE GUARÁ

Categoria: ESPORTE
Publicado em: 21/10/2022 15:25:52

A Secretaria Municipal de Esportes da prefeitura de Guará está realizando obras de manutenção no Poliesportivo do Jardim Itapema. Já foram feitos reparos nas partes elétrica e hidráulica e instalação de novos equipamentos, como chuveiros nos vestiários. A quadra ganhou reparos na iluminação e nova pintura no piso, nas traves dos gols e nas tabelas de basquete.

Nesta quarta-feira, 19 de outubro, servidores pintavam, na quadra, as faixas correspondentes às diferentes modalidades esportivas. Todas as instalações também estão sendo pintadas. O secretário de Esportes, Alle Cartuchos, afirma que a iluminação do campo de futebol também terá melhorias.

Segundo ele, as obras no Jardim Itapema são as primeiras executadas pela secretaria e que vão alcançar, aos poucos, todos os poliesportivos de Guará. “Há necessidade de reparos nos poliesportivos e a prefeitura está fazendo a parte dela”, ressalta o secretário de Esportes. “Por isso, peço o apoio da população para que os bens públicos sejam preservados, de maneira que todos possam usufruir deles”, acrescenta Alle Cartuchos