ENTREGA DE CASAS POPULARES, RECAPEAMENTO NA AVENIDA PRINCIPAL E NO BAIRRO ITAPEMA SÃO PAUTAS DE REUNIÃO

Categoria: GABINETE DO PREFEITO
Publicado em: 11/11/2022 15:35:12

Os investimentos no município de Guará não param, são diversas ações que a administração municipal em parceria com o Governo do Estado de São Paulo vem realizando no município.

O prefeito municipal Vinicius Engenheiro participou na última quarta-feira, dia 09 de novembro na capital paulista de uma audiência com os representantes da CDHU Silvio Vasconcellos (Presidente da CDHU), Aguinaldo Lopes Quintana Neto (diretor técnico), Manoel Cavalcante Neto (diretor jurídico), Erique Romero Martins de Oliveira (diretor de atendimento), onde foram abordados diversos assuntos relacionados ao município.

Durante a reunião, foi alinhado os últimos detalhes para a realização da entrega das primeiras unidades das 174 casas populares, também foi discutido o investimento de R$450 mil reais com contrapartida de R$ 148 mil reais do município para o recapeamento no bairro Jardim Itapema.

Também foi abordado o investimento no valor de R$598 mil reais para a realização de recapeamento asfáltico em ruas com maior necessidade de recuperação, além disso o investimento para o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Av. Dr. Francisco de Paula Leão, no valor de R$ 1.697.474,74