CASA DA CRIANÇA REALIZA A ENTREGA DE CERTIFICADOS PARA OS ALUNOS FORMANDOS DE 2022

Categoria: EDUCAÇÃO
Publicado em: 02/12/2022 11:09:38

A Casa da Criança, realizou na última terça-feira, dia 29 de novembro a entrega de certificados para os alunos formandos do ano de 2022.

Além das tradicionais confraternizações, o fim do ano é marcado por diversas formaturas, o prefeito municipal Vinicius Engenheiro esteve acompanhado da vice-prefeita Maura Moreira, do secretário de educação José Paulo Silvério, a supervisora de ensino Regina Coelho, a presidente da Casa da Criança Maria Rafaela Colichio Lino, a diretora da unidade Vancleia Monteiro Napoleão, as professoras Letícia de Sá Ribeiro, Naja Cristina da Silva Breganholi, Luzinéia Aparecida do Santos Mello.

A educação infantil, durante todo o ano de trabalho, laços afetivos de confiança e lealdade são estabelecidos entre as crianças e o professor. Esse fenômeno educacional humaniza o ambiente e favorece a aprendizagem da criança, uma vez, que o aluno vê no ambiente escolar o típico aconchego de seu próprio lar, estreitando e aumentando os laços na vida escolar.