CMEI PROFª NADIR DE ALMEIDA JUNQUEIRA REALIZA A ENTREGA DE CERTIFICADOS PARA ALUNOS FORMANDOS DD 2022

Categoria: EDUCAÇÃO
Publicado em: 02/12/2022 11:12:03

A equipe da CMEI Profª Nadir de Almeida Junqueira levou o mundo do circo para a formatura dos alunos formandos de 2022, que aconteceu na última quarta-feira, dia 30 de novembro.

O prefeito Vinicius Engenheiro esteve presente e acompanhado da vice-prefeita Maura Moreira, do secretário de educação José Paulo Silvério, do vereador Ocimar “Chocolate”, da supervisora de ensino Regina Coelho, equipe da Secretaria de Educação, a diretora da unidade Jaqueline Palmieri, professoras e funcionários da unidade.

Durante a cerimônia, os alunos e alunas da unidade de ensino iniciaram cantando o hino nacional e o hino do município e logo em seguida realizaram homenagem às autoridades presentes e professoras, o juramento e finalizaram com uma bela e encantadora apresentação de dança que contagiou todos os presentes.

A vida escolar é repleta de etapas e devemos valorizar cada uma delas, desde a primeira que é a formatura das crianças, onde este momento ficará marcado na memória de cada uma delas.