LIONS CLUBE DE GUARÁ FAZ DOAÇÃO PARA ALUNO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 05/12/2022 17:01:43

No dia 04/11/2022 o Lions Clube de Guará realizou entrega de cadeira de rodas adaptada para o aluno Miguel Valeriano dos Santos, 8º ano da escola EMEB “Engº Agrº Urbano de Andrade Junqueira”. Os professores e em destaque a Professora de História, Márcia Cristina Lobato Moreira, notaram que a cadeira já não estava compatível com o tamanho de Miguel e não oferecia o conforto necessário.

A escola comunicou a situação para a Secretaria Municipal de Educação, que intermediou a solicitação junto ao Lions Clube de Guará que, prontamente, autorizou o processo para a aquisição da cadeira de rodas.

A avó Aparecida Ambrósio dos Santos Valeriano, responsável pelos cuidados de Miguel, providenciou junto ao CER – Centro Especializado em Reabilitação de Ituverava, toda a documentação necessária.

A Secretaria Municipal de Educação agradece a Diretoria do Lions Clube de Guará pelo compromisso e responsabilidade social desenvolvida em nosso Município.