ESCOLA HELENA TELLES FURTADO REALIZA ENTREGA DE CERTIFICADOS PARA ALUNOS FORMANDOS 2022

Categoria: EDUCAÇÃO
Publicado em: 05/12/2022 17:02:26

A tarde da última quinta-feira, dia 01 de dezembro, ficará marcada na memória de professores, funcionários, familiares e alunos da Escola Helena Telles Furtado.

O prefeito Vinicius Engenheiro esteve prestigiando a cerimônia, onde estava acompanhado da vice-prefeita Maura Moreira, do secretário de educação José Paulo Silvério, da supervisora de ensino Regina Coelho, da diretora da unidade Andréia Monteiro, professoras, funcionários da unidade e pais dos alunos e alunas.

A cerimônia de entrega do certificado de conclusão, é muito importante pois incentiva desde cedo os alunos a gostarem da escola, pois parte da vida eles irão vivenciar dentro da escola, assim, a formatura torna-se uma ferramenta de incentivo para que os alunos se sintam cada vez mais valorizados na escola.