ALUNOS DA ESCOLA CORACI MENDES CAMPOS RECEBEM CERTIFICADOS DE FORMATURA

Categoria: EDUCAÇÃO
Publicado em: 05/12/2022 17:03:45

Com a presença de autoridades, familiares, professores e colaboradores, 25 alunos do 5º ano da Escola Municipal de Ensino Básico em Tempo Integral (EMEBTI) Professora Coraci Mendes de Oliveira Campos receberam certificados de formatura, em cerimônia realizada na noite de quinta-feira, 1º de dezembro, no salão nobre da Associação Atlética Guaraense.

A diretora Aline Coimbra agradeceu a todos os envolvidos pela contribuição e apoio para concretização de mais essa etapa importante na vida dos estudantes. “Sem a colaboração de cada um este momento não seria possível. Estamos todos com sentimento de dever cumprido.”

Prestigiaram a formatura dos alunos da “Coraci” o prefeito Vinicius Engenheiro, o secretário municipal de Educação, José Paulo Silvério, o diretor do Departamento de Cultura da secretaria, Luiz Carlos dos Santos Júnior, a diretora Aline Coimbra, a patrona da turma, Franciele Zago, a paraninfa Andresa Melo, a diretora da escola Nehif Antônio, Sheila Colferai, e da APAE, Inara Ferreira.