FÁBRICA DE TALENTOS É CAMPEÃO SUB-10 DA COPA ESPIGÃO

Categoria: ESPORTE
Publicado em: 05/12/2022 17:04:38

O ginásio do Espigão, em São Joaquim da Barra, virou palco de uma grande festa dos guaraenses no sábado dia 3 de dezembro. Jogadores, comissão técnica e torcedores festejaram o título conquistado pelo Fábrica de Talentos, projeto esportivo que funciona no Jardim Itapema, em Guará.

A equipe sub-10 do Fábrica de Talentos sagrou-se campeão da Copa Espigão ao vencer o time da casa por 7 a 6, nos pênaltis, após empate em 5 a 5 no tempo normal de jogo. A festa em quadra foi engrossada por dezenas de torcedores, que foram a São Joaquim em ônibus para acompanhar a decisão.

“Com essa conquista, fechamos a temporada com chave de ouro, embora a gente tenha ainda outras disputas até o fim do ano”, afirma o presidente do projeto, Rogério “Muranga” Soares, que na manhã desta segunda-feira, dia 5, visitou o gabinete do prefeito Vinicius Engenheiro, com a taça em mãos.

O secretário municipal de Esportes, Alle Cartuchos, e o vereador Rafael Moreira prestigiaram a final da Copa Espigão e comemoram a conquista junto aos integrantes do Fábrica de Talentos.