ESCOLA NEHIF ANTÔNIO REALIZA ENTREGA DE CERTIFICADOS PARA OS ALUNOS FORMANDOS DE 2022

Categoria: EDUCAÇÃO
Publicado em: 05/12/2022 17:05:19

Na noite da última sexta-feira, dia 02 de dezembro, aconteceu na Associação Atlética Guaraense, a entrega dos certificados para os alunos formandos do ano de 2022.

A cerimônia contou contou com a presença de diversas autoridades do município, entre elas o prefeito municipal Vinicius Engenheiro, o secretário de educação José Paulo Silvério, a supervisora de ensino Regina Coelho, a diretora da unidade de ensino Sheila Colferai e também professores e funcionários da escola.

A cerimônia foi marcada por muita emoção, onde a alegria estava estampada nos olhos de cada aluno, por estarem concluindo mais uma etapa de suas vidas.

Agora, inicia uma nova fase para essas turmas, com novos desafios e aprendizados, nos próximos anos, esses alunos serão desenvolvidos e preparados com a melhor educação para o futuro.