MUITA EMOÇÃO NA FORMATURA 2022 DOS ALUNOS DA ESCOLA ADELAIDE GARNICA

Categoria: EDUCAÇÃO
Publicado em: 06/12/2022 14:44:15

A noite desta segunda-feira, 5 de dezembro, foi marcada por muita emoção, durante a formatura de alunos da Escola Municipal de Ensino Básico em Tempo Integral (EMEBTI) Adelaide Garnica, realizada na Associação Atlética Guaraense. Um a um, 39 formandos receberam certificados de formatura das mãos de professores e autoridades presentes.

Compuseram a mesa de honra da cerimônia o prefeito Vinicius Engenheiro, o secretário municipal de Educação, José Paulo Silvério, o diretor do Departamento de Cultura da secretaria, Luiz Carlos dos Santos Júnior, e as supervisoras de ensino Regina Coelho e Goreti Ribeiro, assim como a diretora da escola, Silvana Aparecida da Silva, e as paraninfas Ana Paula Barrozo da Silva, do 5º ano A, e Rosely Paulino da Silva Suavinha, do 5º ano B.