ESCOLA DIAMANTINO REALIZA A ENTEGA DE CERTIFICADOS AOS ALUNOS FORMANDOS

Categoria: EDUCAÇÃO
Publicado em: 09/12/2022 20:48:47

Na tarde da última quarta-feira, dia 06 de dezembro, mais uma formatura foi realizada em nosso município, dessa vez, na EMEB Diamantino Ribeiro Pereira.

O prefeito municipal Vinicius Engenheiro esteve participando de mais um momento de muita alegria para as crianças do distrito de Pioneiros, o prefeito afirmou que este é um importante momento na vida das crianças, parabenizou também aos professores, funcionários da escola e aos pais dos alunos. Estiveram acompanhando o prefeito, a vice-prefeita Maura Moreira, o secretário de educação José Paulo Silvério, os vereadores Marcelo Bariao e Ocimar Chocolate, o diretor da unidade Nelson Moura Jr além dos professores e pais dos alunos.

A formatura é um momento que não podemos deixar passar em branco. Afinal, conquistar um diploma tem um significado enorme na vida de uma pessoa, principal das crianças e jovens, pois é uma forma de incentivo para continuar através da educação, buscar um futuro melhor.