TÚLIO COLFERAI ENALTECE VINDA DO SICREDI A GUARÁ

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 13/12/2022 15:35:10

O secretário municipal de Saúde, Túlio Chaud Colferai, enalteceu a chegada da cooperativa de crédito Sicredi, que inaugurou sua agência na cidade na noite desta quinta-feira, 8 de dezembro. A cerimônia de inauguração atraiu toda a cúpula diretiva do Sicredi Aliança, autoridades, empresários, comerciantes e convidados.

Túlio Colferai representou o prefeito Vinicius Engenheiro na solenidade. “Este espaço, que já abrigou a Nossa Casa e a Casa Costa, agora passar a abrigar uma instituição que, em breve, deve ser também a casa de muitos empreendedores guaraenses”, discursou o secretário de Saúde. “O Sicredi chega para ser um parceiro no desenvolvimento do município.”

Durante a cerimônia, prestigiada também pelos secretários municipais César Moreira (Administração), Marcelo Sotero (Governo) e Cássio Andrade (Desenvolvimento Socioeconômico e Meio Ambiente), diretores do Sicredi apresentaram aos convidados a equipe que vai operar a unidade de Guará, composta por cinco colaboradores, sob o comando do gerente Victor Maurício Silva. A agência abre suas portas ao público na segunda-feira, dia 11.

Participaram da solenidade, como convidados de honra, o presidente da Associação Comercial de Guará, Roberto Abboud, o presidente do Sindicato Rural, Oscar Dias Lino, e o presidente da Câmara, Fru Chaude. Compareceram ainda os vereadores Marcelo Barião, Sérgio da Força e Luz, Valdeir Ponciano, Arroizão Arsênio, Rafael Moreira e Roberto Cavalo.