ALUNOS DO PROJETO JOVEM TENISTA PARTICIPAM DE TORNEIO DE CONFRATERNIZAÇÃO

Categoria: ESPORTE
Publicado em: 13/12/2022 15:35:44

O último fim de semana foi de muito tênis em Guará. Integrantes do projeto Jovem Tenista, desenvolvido pela prefeitura em parceria com a Usina Alta Mogiana, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esportes, participaram de um torneio de confraternização no sábado, 10 de dezembro, nas quadras do Complexo Esportivo Américo Migliori.

“Foi um torneio amistoso para a turma se conhecer melhor, agora que o projeto foi retomado, em maio, depois da paralisação por conta da pandemia”, explica o professor Gabriel Garcia Ghedini, que ministra as aulas gratuitas do projeto, às segundas e quartas-feiras, em dois períodos, para crianças de sete a 16 anos.

“O Jovem Tenista é um projeto social, altamente relevante, que desenvolvemos graças ao apoio da Alta Mogiana”, afirma o secretário municipal de Esportes, Alle Cartuchos. “Para 2023, já estamos programando vários campeonatos para o decorrer do ano.”