ESCOLA NAUFAL ANTÔNIO MOURANI REALIZA A ENTREGA DE CERTIFICADOS PARA OS ALUNOS FORMANDOS DE 2022

Categoria: EDUCAÇÃO
Publicado em: 13/12/2022 15:36:41

Mais uma etapa concluída na vida de várias pessoas em nosso município. Aconteceu na última semana a formatura dos alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos) da Escola Naufal Antônio Mourani.

O EJA é mais uma realização da Prefeitura de Guará com o objetivo de incentivar jovens e adultos a finalizar os estudos e buscar novas oportunidades de trabalho.

O prefeito municipal Vinicius Engenheiro acompanhado da vice-prefeito Maura Moreira, do secretário de educação José Paulo Silvério, o assessor técnico Pedagógico Luiz Carlos Dos Santos Junior, a supervisora de ensino Regina Coelho o diretor da unidade Manoel Theodoro, professores e funcionários.