ESCOLA URBANO DE ANDRADE JUNQUEIRA REALIZA ENTREGA DE CERTIFICADO PARA ALUNOS FORMANDOS

Categoria: EDUCAÇÃO
Publicado em: 13/12/2022 15:37:33

Na última semana, aconteceu a formatura dos alunos da Escola Eng. Agr. Urbano de Andrade Junqueira.

A vice-prefeita Maura Moreira esteve representando o prefeito municipal Vinicius Engenheiro, onde Maura esteve acompanhada do secretário de educação José Paulo Silvério, das supervisoras de ensino Regina Coelho e Goreti Ribeiro e da diretora da unidade Lúcia Ambrósio.

É um momento de muita alegria e muito amor. Os alunos formandos estão concluindo mais uma etapa da educação, e entrando em um novo ciclo educacional, é importante que toda família acompanhe essa nova etapa na vida de seus filhos e incentive para que continuem trilhando o caminho da busca por conhecimento através da educação.