VINICIUS PARTICIPA DE REUNIÃO DA CNM EM BRASÍLIA COM OS NOVOS PARLAMENTARES ELEITOS E REAFIRMA COMPROMISSO COM “MUNICIPALISMO”

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 13/12/2022 15:38:08

O Prefeito de Guará, Vinicius Engenheiro está em Brasília participando da última Mobilização Municipalista de 2022, acompanhado de vários prefeitos do estado.

Vinicius garantiu a participação em mais uma mobilização pois entende que desta forma, unido com outros prefeitos, consiga obter êxito nas pautas prioritárias para os municípios. “A mobilização viabiliza essa ponte do município com Brasília, e nós prefeitos, vice-prefeitos e vereadores temos que buscar a solução aqui e levar para nossas cidades”.

Participam também desta grande mobilização parlamentares recém-eleitos e que assumem cargo na Câmara dos Deputados e no Senado Federal em 2023.