CHEGADA DO PAPAI NOEL EM GUARÁ É MARCADA PELA EMOÇÃO E ALEGRIA EM CRIANÇAS E ADULTOS

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 22/12/2022 15:55:27

O Natal está chegando, e com ele a magia que esta data representa para muitos, como a alegria, um momento que transforma as pessoas, um mix de bons sentimentos que só essa época do ano proporciona.

E a noite da última sexta-feira, ficará marcada mais uma vez na vida de muitas crianças e adultos em Guará, com a Chegada do Papai Noel na Praça 09 de Julho (Praça da Matriz), um momento mágico para muitas crianças em poder conhecer o bom velhinho e também caprichar naquele pedido, os adultos também foram contagiados pelo momento incrível que aconteceu com a chegada do Papai Noel na praça, é momento de alegria, traga sua família para a praça e deixe a magia do Natal contagiar todos vocês.

A Praça recebeu um novo modelo de enfeites ano, através da parceria da Prefeitura de Guará, Câmara Municipal e Associação Comercial de Guará.

Que o espírito natalino permaneça não somente nesta época, mas durante o ano inteiro, que esta época contribua para a a sua evolução pessoal, l ensinando a viver de uma forma mais harmoniosa e solidária, estendendo a mão para aqueles que mais precisam, este é o espírito de Natal, pratique!